domingo, 15 de abril de 2018

ADRIANA, A AGENTE LARANJA - ESPECIAL - 2 - MAIO/2018

Uma Agente Laranja mais do que especial...
André Carim
O segundo especial de “ADRIANA, A AGENTE LARANJA” vem cheio de HQs e ilustrações da loira, que em breve se tornará RUIVA!
Isso mesmo, a personagem vai começar uma transformação na sua HQ de origem, o que se estenderá por várias HQs da personagem e dará o tom da cor de seus cabelos.
Independente disso, essa edição é marcada por vários crossovers e parcerias inusitadas, dando mais uma vez a oportunidade de vários artistas criarem HQs e ilustrações com a personagem.
É assim que se desenvolve uma personagem. Adriana está em Força Extrema e Epopeia, mas o seu universo é muito rico e vocês poderão, muito em breve, curtir tudo sobre a loira espiã, em aventuras no submundo do crime, atrás de políticos corruptos e desvendando mistérios.
O universo da Agente Laranja apresenta esta edição que dá a você, fã da loira, diversos modos de ver Adriana em ação.
E que venham muitos outros especiais iguais a esse... ah, e você pode pedir essa revista impressa... só acompanhar a divulgação pelas redes sociais e blogs.
Adriana, uma Agente Laranja mais do que especial... e o melhor, com HQs inéditas bem ao seu alcance... espero que curtam de montão mais essa aventura que começa agora... bom entretenimento...

Adriana, A Agente Laranja Especial 2 by André Carim on Scribd




Segunda Edição Especial de "Adriana, a Agente Laranja"
Crossovers, parcerias e ilustrações da Agente Laranja.
HQs inéditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário