quinta-feira, 2 de agosto de 2018

QUADRINHOS FANTÁSTICOS 2 - SÍLVIO RIBEIRO

Já chegou da gráfica mais um grande sucesso do quadrinhista Sílvio Ribeiro: QUADRINHOS FANTÁSTICOS 2, uma superprodução que conta com diversos artistas do cenário de quadrinhos. Sílvio define o trabalho abaixo:

Participantes:
Carlos Alberto Oliveira, Clayton Cardoso, Denilson Reis, Diego Castro, Fernanda Reche, Gilvan Lira, Guilherme Bridon, Henry Jaepelt, Júlio Shimamoto, Louis Paradis (Canadá), Ota, Silvio Ribeiro
HQs e Contos:
A maioria das HQs são curtas, até 6 páginas, com exceção da do Shimamoto, pois a ideia aqui não é roteiros longos, mas sim a "sacada", aquilo que o leitor não está esperando.
Também há 4 contos, um da Jornalista Fernanda Reche, outro do jornalista Diego Castro e 2 outros, meus.

Há algumas parcerias também, como Shima e Ota, Henry Jaepelt e Guilherme Bridon e também eu e o Carlos Alberto Oliveira. Alguns artistas fizeram trabalhos individuais, texto e arte. Eu fiz duas HQs e ainda contribui com um roteiro e com os 2 contos.

Enviei grande parte da tiragem para os colaboradores, mas ainda tenho mais de 200 exemplares comigo.

Pedidos através do perfil do Sílvio Ribeiro no Facebook: https://www.facebook.com/silvio.ribeiro.98284566 ou pelo e-mail: ssemr@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário