terça-feira, 20 de novembro de 2018

LEGENDASHQ! + JOGO SUPER TRUNFO - EM MARÇO/2019

LegendasHQ! 2 vai trazer aos leitores Super Trunfo de Heróis Nacionais

Grande novidade confirmada para a segunda edição da revista LegendasHQ! As primeiras cartas do jogo Super Trunfo, apresentando heróis e vilões nacionais, vão ser encartadas e distribuídas gratuitamente aos leitores da publicação, no início de Março de 2019. Serão dezenas de cartas ao final da coleção e o jogo NÃO SERÁ VENDIDO SEPARADAMENTE.

Quantas cartas virão nesta edição 2? E quais?

Sempre com uma grande atração, LegendasHQ! traz um novo conceito de zine-revista, com a união de quatro fanzines clássicos: Fanzine Tchê 30 Anos, Quadritos, Múltiplos e Zine CABAL. Extraindo o melhor de cada publicação, Legendashq! traz quadrinhos, entrevistas, resenhas, além das colunas dos editores, entre outras novidades.

A edição nº 1 ainda está disponível, a R$ 25,00 com frete registrado incluso no valor. Apresentando como atração de capa o artista BIRA DANTAS, traz um pôster exclusivo de brinde e convidados ilustres como Emir Ribeiro e Henry Jaepelt, entre outros.

LEGENDASHQ! Nº 1 possui 44 páginas, capa color couché 300g e miolo preto e branco offset 90g, formato 21x30 e acabamento em grampo.

Pedidos e reservas aqui: andrecarim@outlook.com ou in box

Nenhum comentário:

Postar um comentário