quarta-feira, 18 de setembro de 2019

NOTA DE REPÚDIO!!!



Peço licença aos projetos mostrados nesta postagem e a todos os demais para falar sobre algo que está faltando:
RESPEITO!!!
Essa deveria ser a palavra de ordem em todos os nossos dias, em todas as nossas atitudes, em qualquer que seja a ocasião!
Respeito não somente ao outro, mas acima de tudo, aos sonhos dele... sonhos que são construídos com projetos, com ações, com amizades e com compartilhamento de ideias e ideais!
Ninguém pensa igual, nem tem os mesmos gostos... um projeto ou trabalho pode sim ser ruim, mas o fato dele ser ruim não te dá o direito de ser cruel com quem o fez, até porque, ele foi lá e fez, colocou a cara para bater!
Um fato essa semana, que não vou citar o nome para não dar ibope ao ofensor, nos deixou muito tristes! E é muito triste mesmo você viver num país e ainda se deparar com total falta de respeito para com o outro, para com um projeto que agrega personagens e pessoas de pensamentos diversos, que assim como os nossos projetos, tem sonhos de levar alegria e divertimento aos 4 cantos do Brasil!
Infelizmente quem não agrega só usa uma ferramenta: AGRESSÃO GRATUITA! E não atinge somente quem foi ofendido, mas a todos nós que vivemos de sonhos!
MÚLTIPLO e FORÇA EXTREMA não poderiam se omitir, e nesta postagem expressamos todo o nosso apoio, acima de tudo, aos nossos bravos guerreiros de quadrinhos nacionais, em especial aos criadores de SUPER-HERÓIS, profundamente contrários a fatos como você!
O que será dos nossos sonhos se prevalecer fatos como esse? Mas isso somente nos fortalecerá, nos levará ainda mais adiante, e mesmo assim, se houverem pessoas que não curtem o que produzimos, não nos deixaremos esmorecer e continuaremos firmes com um só objetivo: PRODUZIR!
Os nossos mais apertados abraços em todos que hoje são, de verdade, criadores de sonhos, criadores de Quadrinhos Nacionais, sejam eles de qual gênero for, mas que sejam fortes para a batalha que está só começando!!!

4 comentários:

  1. a cena nacional de histórias em quadrinhos (feita tanto por quem faz quanto por quem consome) rala tanto de um lado e de outro ainda fica dando esses tiros no próprio pé.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tá mais do que na hora de todos entenderem que o respeito deve prevalecer e que a produção deve continuar sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não bastasse essa turma avessa a qualquer coisa brasileira, também tem criador que encara todos em volta como concorrência e boicota os colegas.

      Excluir
    2. Concordo com vc, meu amigo, infelizmente isso tem de sobra mesmo, e vou mais além, muitos dos que acharam um horror o comentário idiota do cara, agem da mesma forma, fazem panelinhas e não deixam outros artistas entrarem... por isso que eu criei o Múltiplo, para dar espaço a todos sem distinção, sejam consagrados ou iniciantes

      Excluir