terça-feira, 15 de junho de 2021

QUADRINHOS INDEPENDENTES (QI) # 169 - EDGARD GUIMARÃES

 O QI, editado pelo amigo Edgard Guimarães chega esta semana ao número 169, exemplo da resistência dos quadrinhistas da década de 1990, Edgard mantém o foco e nos proporciona edições cada vez melhores, onde os quadrinhos, sejam eles em forma de HQs, fóruns ou cartas, além, claro da seção de divulgação sempre serão os protagonistas! E ninguém melhor do que o próprio Edgard para nos apresentar esse material acabado de sair do forno:



"Mais um número dentro do bimestre a que se refere. Até quando? As colaborações não têm atrasado. Este número traz HQs, ilustrações, artigos, crônicas, colunas de Mário Labate Santiago, Henrique Magalhães, Lio Guerra Bocorny, Alex Sampaio, E. Figueiredo, Worney Almeida de Souza, Manoel Dama e Luiz Cláudio Lopes Faria. A seção ‘Fórum’ voltou a aumentar, com uma grande variedade de comentários e ilustrações dos articulistas epistolares e a ‘Edições Independentes’ deu uma reagida.
Acompanha esse número um encarte impresso, o terceiro número de ‘Os Primeiros Super-Heróis do Mundo’, cortesia de Rod Tigre, e, não apenas um, mas dois, encartes digitais disponíveis no sítio www.marcadefantasia.com, o segundo volume de ‘Brindes das Revistas da Ebal’ e o primeiro volume de ‘Imagens d’Epinal’, ambos cortesia de Carlos Gonçalves. Mais à frente, mais detalhes desses dois encartes."
Boa leitura!
Edgard Guimarães



Nenhum comentário:

Postar um comentário