quarta-feira, 21 de março de 2018

FORÇA EXTREMA e EPOPEIA - SÁBADO, LANÇAMENTO!!!

EPOPEIA e FORÇA EXTREMA, a AVENTURA ESTÁ PRÓXIMA DE COMEÇAR!
André Carim

Sim, meus amigos, depois de meses de espera (no caso de Epopeia, anos, pois a saga foi concebida em 2001), se aproxima o lançamento das duas maiores sagas de heróis nacionais já vista no Universo de Quadrinhos Nacionais.
Sábado haverá um evento on-line onde teremos a apresentação de todos os personagens, criadores e artistas participantes desses dois projetos super legais e cheios de aventuras e novidades.
Serão 2 prólogos publicados digitalmente na revista MÚLTIPLO, e que serão o início da aventura, cada saga programada inicialmente para 8 TOMOS. A grande procura dos criadores de heróis e heroínas nacionais para participação nesses dois projetos irá nos presentear com grandes crossovers, grandes parcerias de artistas nacionais, e nos mostrará aventuras com heróis conhecidos e consolidados do leitor nacional, mas também dará oportunidade a heróis que ainda não alcançaram o mesmo patamar.
EPOPEIA chega com ADRIANA, A AGENTE LARANJA, de minha criação, e O CATALOGADOR DE UNIVERSOS, de criação do amigo LANCELOTT MARTINS, numa parceria que já há algum tempo tem dado boas HQs, nesse PRÓLOGO eles discutem sobre uma ameaça que se aproxima e que levará os heróis ao futuro. EPOPEIA ficou conhecida como a saga em que VELTA, de EMIR RIBEIRO, MORRE!!! Sim, essa é a ideia, levar um grupo de grandes heróis ao futuro para tentar evitar o pior, para tentar salvar a heroína que é nacionalmente conhecida.

Já em FORÇA EXTREMA, a ameaça é alienígena, onde uma corporação (CORPORAÇÃO ENIGMA), criada pelo BELARDINO BRABO, levanta suspeitas sobre sua atuação no Brasil. Também nessa aventura, ADRIANA, A AGENTE LARANJA, inicia as investigações, e durante essa busca por informações, descobre um plano horrendo para capturar e analisar os maiores heróis nacionais. Um ícone dos quadrinhos nacionais estará presente, e pela primeira vez atuando no planeta TERRA. Falo do herói criado por TONY FERNANDES que todos conhecem como FANTASTICMAN.

No prólogo de FORÇA EXTREMA teremos um diálogo entre O CATALOGADOR DE UNIVERSOS e o FANTASTICMAN sobre a ameaça alien que se aproxima, e sobre a necessidade de convocação de diversos heróis nacionais para combater efetivamente esse perigo.

Tanto em EPOPEIA quanto em FORÇA EXTREMA, a aventura será a tônica, e a diversão estará garantida por todo o ano de 2018. E não se espante se no final das sagas um encadernado impresso seja criado para que você possa ter em mãos todas essas aventuras que agora se iniciam!
Corre lá, nas páginas dos heróis, das sagas e dos criadores há muita informação a respeito desse projeto e de muitos outros, como o MÚLTIPLO e FANZINE ILUSTRADO. Mostre a sua paixão por heróis e heroínas nacionais e leve o seu preferido a ser conhecido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário