quarta-feira, 20 de junho de 2018

HORRORES MORTAIS - JHONAS VIEIRA

HORRORES MORTAIS

Comecei esboçando ideias para uma revista de super-heróis de 120 páginas, cheia de ação, final apocalíptico. Um tipo de pensamento megalômano que surge na cabeça do quadrinista pelo menos uma vez ao dia. logo vi que estava alto demais, quase delirante. Saltei duas folhas do caderno de anotações e escrevi 26 páginas de ficção científica. Cheguei a desenhar alguma coisa, desenvolver os personagens, mas fui corajoso o suficiente pra perceber que não estava ficando como eu queria. O escritor é um sofredor solitário, de fato, e se for pra eu me alegrar em algum tipo de sofrimento, que seja breve como uma agulhada. Assim nasceu HORRORES MORTAIS, uma revista de histórias em quadrinhos composta de pequenos contos de terror de mais ou menos quatro páginas cada. As histórias são feitas de suspense, mistérios da mente humana e horrores sobrenaturais; investigação policial, assassinos em série e mulheres indefesas correndo perigo. Um prato cheio para qualquer apreciador da nona arte, e sobretudo para os apaixonados pelo gênero. A revista vai estar à venda no site do Catarse até o dia 06 de julho de 2018.

Jhonas Vieira


O link do catarse é o seguinte:
https://www.catarse.me/horrores-mortais?ref=project_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário