Quando se fala de reunião de super-heróis nos dias de hoje, em se tratando de quadrinhos nacionais, a primeira coisa que vem à mente é Alfa, a Primeira Ordem, projeto idealizado e argumentado por Elyan Lopes, com roteiro de Gian Danton, desenho/arte-final de Márcio Abreu e cores de Vinícius Towsend. A primeira edição foi lançada em novembro de 2017 e teve como base a Primeira Ordem, formada por heróis clássicos como Capitão 7, Capitão Gralha, O Flama, Raio Negro e Homem Lua numa luta contra Aéris, o ser alienígena que planejava destruir a Terra. A ameaça foi, digamos assim, eliminada pelos heróis, só que não. No futuro próximo, já na edição final, o vilão retorna mais forte e diversos heróis nacionais são convocados a lutar ao lado da Primeira Ordem. Um roteiro digno de histórias de heróis com muita movimentação, ação e combate, espalhando pelo país heróis conhecidos do universo independente.
Podemos ver em ação Velta, Lagarto Negro, Supraion, Jou Ventania, Jaguara e tantos outros heróis atuais, bem como a participação especial de heróis novatos, como Lâmina Selvagem e Escorpião Amarelo. A lista é grande e pode ser conferida nas edições lançadas. Alfa, a Primeira Ordem, esteve em campanha no catarse no ano de 2019 com dois projetos, o da revista propriamente dita e o de um jogo card game com diversos heróis da saga.
Revistas em formato americano com cores vivas, quadros bem distribuídos e nossos heróis favoritos são ingredientes atraentes para quem curte uma boa aventura de super-heróis. Alfa veio para fazer presença com uma história interessante e bem desenvolvida, dando a entender ser uma homenagem a heróis clássicos de nosso universo e um começo para tantos outros heróis e heroínas desse nosso Brasil.
As revistas podem ser adquiridas diretamente no site da Editora Kimera, bem como outros títulos de heróis nacionais.
Elyan coloca em evidência o seu universo, em formação, sinalizando outras grandes aventuras de heróis nacionais num futuro próximo.
Contato Elyan: https://www.facebook.com/elyanlopesmeuheroi
Editora Kimera: https://www.editorakimera.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário