terça-feira, 24 de outubro de 2017

ATÉ O FIM - ERIC PELEIAS

Em nome de todos os autores e da Geektopia, convidamos você para os eventos de lançamento do nosso novo quadrinho: Até o Fim.

Sinopse

A MORTE É O FIM DA VIDA?
Você já se perguntou para onde vai depois? A vida simplesmente acaba ou há outra existência? Esta é a mesma para todos, ou cada um tem o destino de acordo com o que acreditou durante a vida? Até o fim é uma história sobre essas possibilidades.

Lilian e seus amigos sofrem um acidente de carro e ela faz um acordo para poder voltar à vida: precisa escolher o destino adequado para a alma de cada um dos seus amigos antes de o sol nascer.

História em quadrinhos selecionada pelo Proac, do Governo do Estado de São Paulo e é uma publicação do Geektopia, Editora Nova Século. Roteiro de Eric Peleias, arte de Gustavo Borges e cores de Michel Ramalho.

Programação

- QUINTA-FEIRA, dia 26: Quanta Academia de Artes R. Dr. José de Queirós Aranha, 246 - Vila Mariana (metrô Ana Rosa)

11h - Workshop gratuito e sorteio de exemplares Turma 1: Vendendo e Construindo projetos em quadrinhos: COMO ENTRAR E SE MANTER NESSE MERCADO – com ERIC PELEIAS e GUSTAVO BORGES

12h - Workshop gratuito e sorteio de exemplares Turma 2: Vendendo e Construindo projetos em quadrinhos: COMO ENTRAR E SE MANTER NESSE MERCADO – com ERIC PELEIAS e GUSTAVO BORGES

18h - Lançamento de Até o Fim com os 3 autores, ERIC PELEIAS, GUSTAVO BORGES e MICHEL RAMALHO

- SÁBADO, dia 28, 15h Lançamento na Livraria Martins Fontes Av. Paulista, 509 (metrô Brigadeiro)

Detalhes do livro:

Capa dura: 96 páginas
Editora: Geektopia; Edição: 1 (20 de outubro de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8542813383
ISBN-13: 978-8542813388
Dimensões do produto: 17 x 1 x 26 cm
Preço R$ 39,90


Abraços,

Eric / Gustavo

--

Eric Peleias
www.peleias.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário