segunda-feira, 9 de julho de 2018

DOCE JAZZ - MYLLE SILVA

Oi, tudo bem?

Doce Jazz será minha quarta história em quadrinhos. Apesar de longe do sonho primeiro, como era, em 2015, A Samurai, cada nova publicação é um novo coração a bater. Talvez não com a mesma carga emotiva, já que a experiência nos dá maturidade, mas com a vontade do querer existir.

Quando me propus a lançar a campanha da HQ A Samurai, era todo um mundo desconhecido em que estava navegando. Uma aposta alta, bem maior que o meu corpo poderia aguentar. Mesmo assim, eu tinha a certeza de que a história que eu estava contando valia a pena ser publicada.

Temos 38 dias para levantar 80% da meta, corre que ainda dá tempo!



Hoje, três anos depois e com outras duas HQs financiadas e publicadas, entendo que o sonho não se tratava só d'A Samurai. Meu sonho é a estrada da escrita. Vivê-la em todos os seus aspectos, entre idas e vindas, distribuída em sonhos menores, um de cada vez.

Alguns darão certo. Outros talvez tenham que esperar um pouco mais para acontecer. Em uma campanha de financiamento coletivo, quem decide quais projetos valem a pena são os leitores.

Lembro-me que quando a campanha de A Samurai completou 30 dias, apenas 35% havia sido atingida. Tudo parecia perdido. Mas deu certo. O projeto aconteceu. E pode acontecer de novo.


««« Doce Jazz só depende do seu apoio para acontecer »»»
Se você quiser ficar por dentro das novidades do projeto, basta me seguir nas redes sociais.

Facebook /myllesilva
Instagram @myllesilva
Twitter @myllesilva
Site www.asamurai.com.br
Loja myllesilva.minestore.com.br

Juntos soamos mais forte!

Mylle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário