domingo, 22 de julho de 2018

QUADRITOS # 14 (PROMOQUADRITOS + LEGENDASHQ!)

MAIS UMA SUPER PROMOÇÃO E UMA PRODUÇÃO ESPECIAL DO AMIGO MARCOS FREITAS, TRAZENDO QUADRINHOS NACIONAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE! TEM HQs PARA TODOS OS GOSTOS E CLARO, UMA SUPER EDIÇÃO DO MESTRE DO PRETO E BRANCO, JULIO SHIMAMOTO!!! CONFIRAM NA POSTAGEM E NO BLOG DA ATOMIC!

Lançamento: Quadritos 14
Salve galera dos fanzines!

É com grande emoção e orgulho que venho anunciar o lançamento do Quadritos 14. Uma edição que sai com um ano de atraso, mas vem muito forte, com 180 páginas de quadrinhos e informações, comemorando em alto estilo os agora 31 de fanzinagem!
A edição impressa começa a ser entregue início de agosto - restam poucos exemplares impressos ainda para venda. A edição virtual pode ser baixada gratuitamente.

ATRAÇÕES:

Quadrinhos: Fronteiras do Amanhã (Gustavo Valladares/Itamar Gonçalves), A Fofoqueira (Emir Ribeiro), Hermit (Alberto Monteiro), Osso Morto (Vaughn Bodé), Alívio e HQ Forismo (Ciberpajé), Dia de Pedir Demissão (Bira Dantas), A História do Ovo (Laudo Ferreira Jr.), Olha a Bosta! (Luciano Irrthum), O Passarinho (Abuli/Bernet) e Última Canção (Joacy Jamys).

Entrevistas: Franco de Rosa, Júlio Emílio Braz e Luiz Eduardo Lopes de Castro (Luga)

Colunas: Momento da Press (Superficção), Política e Quadrinhos, Nação Xerox (Aventura), Repórter HQ, Tavern Quadritos, Cineclube, Crônica (Marcos Freitas) e as colunas de Calazans, Ciberpajé, Conexão Múltiplo (André Carim), Gazy Andraus e Edgard Guimarães.

PROMOÇÃO 1:
A edição é virtual é gratuita. Mas quem colaborar com qualquer valor após baixar a edição, vai concorrer a Combos da Atomic, com grandes lançamentos recentes da editora: Contos de Horror (Shimamoto), JSouza 30 anos (Jerônimo Souza e convidados) e Cova do Terror (Luiz Iório).

Basta depositar qualquer valor e enviar comprovante para atomiceditora@gmail.com com assunto PROMOQUADRITOS. Serão sorteados 5 combos e os felizardos receberão também o novo fanzine dos editores Marcos Freitas (Quadritos), Denilson Reis (Tchê), Clodoaldo Cruz (Cabal) e André Carim (Múltiplo) a ser lançado em breve: LEGENDAS HQ

A Promoção vai até final de agosto e divulgarei o resultado aqui no face e blog da Atomic

PROMOÇÃO 2:

Os 10 primeiros pedidos da edição impressa, levam de brinde a edição 13 que está quase esgotando,com capa e entrevista com Elmano Silva

MAIS INFORMAÇÕES:
atomiceditora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário