sexta-feira, 4 de maio de 2018

IRREALIDADES - HENRY GARRIT



Imagine quebrar todas as barreiras da realidade ao ponto de questionar tudo o que de fato existe à sua volta!
Com essa premissa, Henry Garrit nos conduz no e-book IRREALIDADES, onde através de diversos contos supostamente conectados, nos leva a uma viagem do passado até futuros possíveis, passando por realidades sórdidas onde criaturas sombrias espreitam suas vítimas; mundos onde tudo parece um simples conto de fadas até ser tarde demais e planetas tão distantes no espaço quanto no tempo.
Misturando elementos de fantasia, suspense, terror e ficção científica, cada conto nos mostra um pouco mais da grande história sendo narrada nos bastidores, aquela que revela o prenuncio de toda a irrealidade a qual somos submetidos.
Com tramas de perder o fôlego, nos vemos torcendo pelos personagens, sem jamais ter certeza de seus destinos. Caçadas sobrenaturais, ataques de psicopatas, deuses em queda e audiências com seres superiores que desejam apagar a realidade… Abordando temas polêmicos como estupro e homossexualidade, as histórias seguem um rumo surpreendente com finais imprevisíveis. E em meio a tanto caos, haverá ainda espaço para esperança?
Não deixe de obter as respostas lendo o e-book IRREALIDADES, e tire suas próprias conclusões sobre o que é ou não real…
Irrealidades de Henry Garrit tem 125 páginas, ilustrações internas de Andressa Aboud e Klaus, e a arte da capa ficou por conta da ilustradora búlgara Yoanna Viktorova, com revisão de texto de Bruna Carleoni e Roberto Causo.
Disponível para compra no site da Amazon, o valor é R$ 13,65. É possível adquiri-lo ou ler uma prévia gratuita clicando aqui. Ou acesse osantuario.com.



Outro e-book do autor, AS COISAS NO ESCURO, também está disponível no site, custando R$ 3,39, trata-se de uma antologia de histórias voltadas para o terror com toques de nonsense, onde fatos verídicos se misturam com suspense e muita fantasia.
As Coisas No Escuro pode ser adquirido no link, onde também é possível ler uma prévia gratuitamente, acessando o link: https://www.amazon.com.br/dp/B079PJ4BH2. Ou acesse osantuario.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário