quinta-feira, 31 de maio de 2018

45 Anos de Velta - TOMO 2 - EMIR RIBEIRO

O amigo Emir Ribeiro é mesmo incansável... mais uma grande edição de "45 Anos de Velta", agora o TOMO 2, com a continuidade das aventuras de Velta, tendo como temática principal alguns acontecimentos do passado da loira, além de alguns esclarecimentos quanto ao universo da personagem. Uma edição com capa dura, lombada quadrada, a sensualidade de sempre nas mulheres desenhadas por Emir e conteúdo direcionado ao público adulto. A grande maioria dos eventos deste TOMO podem ser vistos em edições passadas e devidamente explicadas pelo autor. A verdade é que Velta, mesmo depois de tantos anos na ativa, não parece nada cansada ou saturada, o mesmo podemos dizer do amigo Emir, que continua nos mostrando trabalhos frequentes e de qualidade.
A edição vem com 64 páginas (capas coloridas e miolo Preto e Branco), tem 2 HQs inéditas mostrando a loira num planeta gelado, levada por uma de suas inimigas, a perigosa Doroti, que narra fatos da vida de Velta/Kátia. A revista conta com outros personagens, como o namorado de Velta, Gilberto, e Nova, outra personagem enigmática de Emir Ribeiro.
A revista pode ser pedida somente no formato impresso diretamente ao autor/criador da personagem através do e-mail: emir.ribeiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário