sexta-feira, 21 de julho de 2017

UM MILÊNIO PARA AMANHECER - ANNE VENDITTI

"Ele está na polícia, mas não é policial...
Por que o filho de uma prostituta inglesa ingressa na polícia americana para trabalhar para o homem que o molestou?
Ao buscar exorcizar fantasmas do passado, Marvin DeMoore se vê preso numa rede de intrigas perigosas envolvendo um poderoso magnata da indústria tecnológica e sua filha fugitiva"


Livro de Anne Venditti disponível para compra no link: https://lojavirtual.giostrieditora.com.br/index.php?route=product/product&product_id=10724&search=Um+mil%C3%AAnio+para+amanhecer

Marvin DeMoore foi levado à Califórnia por seu padrinho aos 2 anos de idade e levado de volta à Inglaterra aos 5, sob circunstâncias desconhecidas. Filho de uma prostituta inglesa, é um homem de personalidade instável, ateu, amante de Shakespeare e pintura. Retorna à Califórnia aos 18 anos, atrás do chefe de polícia McMegory, cliente de sua mãe, que o molestou do 5 aos 15 anos, com quem começa a trabalhar depois de adulto, gerando suspeitas. Na virada do milênio, vê-se engolido por suspeitas de autoria de uma série de crimes que aparentemente não cometeu, os quais têm início após conhecer Jaak Jean, filha do magnata Eliot Lewis, dono da empresa de tecnologia Microtec. Tendo paralelamente ao cargo de investigador de polícia um trabalho sobre o qual ninguém sabe de muita coisa, precisa manter a polícia longe de seu encalço a fim de preservar o segredo sobre suas atividades sigilosas, enquanto tenta administrar sua obsessão pela argentina Clara Pellegrini, sua amiga de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário